O The Market acaba de receber uma excelente notícia. A empresa foi selecionada para participar do Rocket StartUp!, reality Show promovido pela RPC que promete movimentar o cenário de inovação e tecnologia do Paraná.

Foram mais de 200 empresas inscritas, que passaram pela seleção de um time de jurados de peso: Luister Bonzanini, Diretor da LB2 Consultoria; Bruno Dalapria, Chefe de Desenvolvimento de Negócios da Bcredi; Fernando Bittencourt Luciano, Diretor da Hotmilk e Leandro Johann, CEO da Ateliware.

O ROCKET STARTUP é o primeiro reality da RPC para inspirar startups, empreendedores e telespectadores a criar um ambiente inovador, dar maior propulsão às ideias e avançar nas órbitas do empreendedorismo! Você pode encontrar mais informações sobre o reality no link: http://especiais.rocketstartup.rpc.gshow.globo.com/

A seleção levou em conta as soluções proporcionadas por essas empresas, ou oportunidades encontradas por elas, e qual o seu diferencial de inovação.

Segundo Fernando Dufour, co-founder da startup, “O The Market nasceu com a premissa de reinventar o modelo de compra, com foco no combate ao desperdício de alimentos e em gerar novas experiências. Sendo uma solução perfeita para que amantes da cozinha, tendo experiência ou não, possam focar apenas em se divertir e reunir família e amigos ao redor da mesa.

Em 3 anos de operação, o The Market já entregou mais de 35 mil kits em Curitiba e Região e esse ano iniciou seu projeto de expansão para outras cidades, o que deve ocorrer até o final de 2019. Para Fernando, a participação no programa vem ao encontro dos planos estratégicos da empresa:

“Não podíamos ter momento melhor para integrar uma ação como essa”, comenta.

Acompanhem o lançamento dos web episódios no dia 2 de setembro e a grande final, que será transmitida ao vivo, no dia 10 no site da RPC no GShow. Contamos com a torcida de vocês!

Siga nossas redes sociais Facebook , Instagram e Youtube. para ficar por dentro de todas as novidades.

Compartilhar: