Carlos Roberto Madalosso Filho (mais conhecido como Beto) é formado em Administração com Pós-Graduação em Economia. Porém, a influência de anos da culinária familiar falou mais alto! O hoje chef de cozinha, cresceu em meio as empresas da família, como o Restaurante Madalosso e o Famiglia Fadanelli.

“Meu pai insistia: “cara, você tem que ficar junto da sua mãe, ali no fogão, para você entender. O dia em que quiser ter um restaurante você tem que saber de cozinha.”, dizia ele.”

Em 2007, Beto encontrou sua verdadeira vocação quando começou o curso de  Gastronomia que o levou mais tarde à Nova York. Na “Cidade que nunca dorme”, Beto teve a oportunidade de trabalhar no The Harrison e desenvolver sua carreira como cozinheiro.

Essa experiência foi a responsável por Beto começar o seu próprio negócio e empreender. Então, ao voltar para o Brasil, abriu a Forneria Copacabana que é um sucesso absoluto desde então! Para saber mais detalhes sobre a história do chef Beto Madalosso, confira a entrevista completa disponível ao final do artigo. 

E vem novidade por aí! De 16 a 31 de maio, o Beto Madalosso, em parceria com o The Market, preparou uma receita deliciosa e especial, que faz parte do menu atual da Forneria Copacabana: um Entrecôte com Molho de Pimentas Vermelhas e Batatas Laminadas “Hasselback”.

Calma que tem mais! Os novos assinantes do The Market ganham 25% de desconto na primeira entrega e todos vão receber um voucher “Compre um e leve outro” exclusivo da Forneria Copacabana, para o Entrecôte com molho de pimentas vermelhas e batatas laminadas hasselback.

Ah! A assinatura deve ser feita entre os dias 16 e 31 de maio, hein.

Fique de olho aqui no Blog do The Market e não perca mais curiosidades do mundo gastronômico!

Siga nossas redes sociais: Facebook , Instagram e Youtube.

Compartilhar: